Moderninha

Moderninha
PagSeguro

terça-feira, 24 de junho de 2014

Segurança gato" do metrô posta foto de ensaio

Guilherme Leão, conhecido como "segurança gato" do Metrô, publicou em sua conta do Instagram, neste domingo (15), uma foto com a legenda: "Ensaio fotográfico para a @johnjohndenim depois posto mais fotos!".

A assessoria da John John Denim nega que Guilherme tenha fotografado para a marca e afirma que ele "não tem atualmente nenhuma parceria com a John John". "O atual garoto-propaganda da marca é o ator Joshua Bowman, que segue fazendo a campanha até o final do ano. Não há nenhuma outra campanha com outras celebridades", informa a assessoria.

Na imagem, ele veste uma malha de manga comprida com padronagem horizontal, em tons de azul, branco e preto. A peça combina com uma bermuda branca escrita John John Denim em azul.

A fama de Guilherme começou quando uma foto sua circulou na internet, vestido com o uniforme da segurança dos metrôs de São Paulo. A imagem logo repercutiu e ele ganhou a alcunha de "segurança gato do metrô". Na época, Guilherme, que passou em concurso público, trabalhava como segurança enquanto a carreira de modelo não engrenava.

A John John já contratou outras celebridades internacionais para promover a marca: Zac Efron, Ian Somerhalder e a cantora Avril Lavigne.

Veja as fotos em Moda terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário