Moderninha

Moderninha
PagSeguro

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Priscila Fantin em ensaio de lingerie

Atriz contou que foi a primeira vez que fotografou de roupa íntima: 'Estou adorando. No fundo todas as mulheres são romântica

Priscila Fantin mostra as curvas em ensaio de lingerie


Priscila Fantin mostrou que está em ótima forma nos bastidores de uma campanha de lingerie. A atriz, que é mãe de Romeo - de quase 4 anos - fotografou para a marca Liebe em Aquirás, no Ceará, sob as lentes de Luis Morães e tendo como cenário o Parque Ecológico Engenhoca.

Nas imagens Fantin posa peças nas cores vermelha, branca, preta e com estampa de oncinha. "Essa é a primeira vez que estrelo uma campanha de lingerie e estou adorando.

Em seu perfil no Twitter, Priscila disse estar chocada com a divuldação das fotos, que estavam sem tratamento de imagem. "Estou chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era para um catálogo! Seriam tratadas: Luz, roxos... Bom, aí estou eu sem Photoshop algum", escreveu a atriz.


Fonte: Circuitomt

Confira nossas promoçoes da Liebe...Calcinha cinta alta tecido duplo abdominal liebeSoutien sem aro super firmador alca reforcada liebe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário