Moderninha

Moderninha
PagSeguro

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Ex-BBB Adriana posa de biquíni

Ex-BBB Adriana posa de biquíni de oncinha tomara que caia

A noiva de Rodrigão fez um ensaio para uma grife de moda praia.

Uma praia deserta, sol e Adriana Sant'anna de biquíni de oncinha tomara que caia. Esse foi o cenário onde a ex-BBB posou como garota-propaganda de uma grife de biquínis. As fotos foram divulgadas pela noiva de Rodrigão no Instagram.

Super cuidadosa com sua imagem, em uma entrevista para o EGO Adriana disse que não se acha isso tudo. Pode? "Não me acho isso tudo que falam... Acho que sou normal. Nunca me acho bonita. Tenho esse bloqueio. Gosto de admirar a beleza dos outros, mas a minha não consigo. Por mais que eu leia todos os elogios, não consigo acreditar". Modesta...

Adriana (Foto: Instagram / Reprodução)

Fonte: Ego

Veja essa e outras noticias em nosso blog: Dicas para quem deseja consumir modaWebserie vai dar dicas de beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário