Moderninha

Moderninha
PagSeguro

sexta-feira, 20 de março de 2015

"Ele gosta de usar calcinha" Diz Garota de Programa que conta detalhes da vida sexual de Michael Phelps

A Garota de Programa Kim Petro, de 36 anos, revelou alguns detalhes da vida sexual do nadador americano Michael Phelps, nesta quarta-feira (18).

A dominatrix afirmou, em entrevista ao programa “National Enquirer”, que o atleta usou um nome falso para marcar o encontro – Fabian Marasciullo – e que ele gosta de usar calcinha.

Kim também contou que Phelps pediu a ela para realizar o fetiche em que uma pessoa urina na outra.

“Quando ele me falou para beber água antes de ir para o hotel, eu já sabia o porque. Quando terminei, ele ainda me perguntou se eu tinha gostado. Eu falei: ‘É claro que sim! Quebrei as regras com um campeão olímpico'”, afirmou.

Prostituta conta detalhes da vida sexual de Michael Phelps: 'gosta de usar calcinha'

No total, Kim recebeu 900 dólares (R$ 2,9 mil) pelo programa e elogiou a performance sexual de Phelps.

“Foi a primeira vez na minha vida que alguém fez eu me sentir uma verdadeira mulher”, finalizou.
Fonte: Almanaque


Nenhum comentário:

Postar um comentário