Moderninha

Moderninha
PagSeguro

terça-feira, 7 de abril de 2015

Adolescente rouba taxista em BH e esconde dinheiro na calcinha

CAROLINA CAETANO/ RAFAELA MANSUR DO SITE otempo

Uma travesti de 14 anos é suspeita de esfaquear e roubar um taxista, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Parque São Pedro, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Durante o crime, a suspeita escondeu o dinheiro roubado na calcinha. Além dela, outras quatro travestis foram detidas.

O motorista de 48 anos contou que pegou as suspeitas na praça Raul Soares, no centro da capital. Já na região de Venda Nova, a travesti mais nova, que estava no banco do passageiro, anunciou o assalto.

"Eu rodo à noite, de 18h às 6h da manhã. No centro, eles me chamaram. Uma me pegou pelo pescoço por trás, veio com a faca e apunhalou no meio da barriga. Eu pedi socorro no meio da rua, no Vilarinho, e um taxista amigo meu me viu e chamou a polícia. Foi ele que me levou para o hospital.

Uma das amigas da criminosa, que se encontrava no banco traseiro, deu uma gravata no homem. Durante a ação, a vítima foi esfaqueada no abdômen. Após o roubo, o grupo fugiu a pé. O taxista foi socorrido por um colega de profissão e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde passou por cirurgia.

Durante novas buscas nas suspeitas, a equipe encontrou R$ 210 em dinheiro na calcinha da menor de 14 anos, valor exato que havia sido levado do motorista. A suspeita e as amigas de 15 anos, duas de 16 e uma de 19 foram levadas para a Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

Fonte: otempo
Confira essa e outras noticias em nosso Blog: Gravida de um menino regiane alvesModelos estrelam ensaio sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário