Moderninha

Moderninha
PagSeguro

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Veja como usar calça de moletom

Não adianta insistir: o moletom continua sendo uma peça casualA peça mais confortável de todas voltou com tudo, mas é preciso tomar alguns cuidados para não dar a impressão de que saiu de casa de pijama

 

Sempre tem como usar moletom, tanto calça quanto blusa, sem parecer desleixado. Compor com uma peça mais clássica, por exemplo, uma calça de moletom com uma jaqueta de couro, ou uma calça de moletom com um corte de alfaiataria, funciona super bem", ensina o stylist Vinícius Couto.

Com as marcas oferecendo peças mais trabalhadas, com cortes secos ou mais ajustadas às pernas, em diferentes cores e estilos, as calças de moletom deixam de ser exclusividade do uniforme dos atletas e dos fãs de maratonas de séries de TV. Porém, não adianta insistir: o moletom continua sendo uma peça casual.

"O moletom não pode ser usado em qualquer situação. O ideal é analisar a situação antes de tirar a peça do armário. Em um casamento, por exemplo, você não vai usar uma calça de moletom, pois é um evento que pede formalidade".

Além de não combinar bem com situações mais formais, a calça de moletom também exige uma atenção maior na hora de se vestir. Confira dicas para aproveitar o conforto da peça :

1 - Para esconder o elástico da cintura (ou aquela cordinha para ajustar o caimento), vista uma camiseta ou jaqueta com um comprimento maior, que cubra esse detalhe.

2 - Se a calça tiver elástico largo no tornozelo opte por usar com tênis de cano alto, se não quiser deixar a canela à mostra. Se você não se importa com isso e prefere um tênis de cano baixo, calçá-lo sem meias pode deixar o visual mais descolado.

3 - Quer ir para a balada de moletom? É uma aposta arriscada, mas possível. Para tanto, invista em uma peça com mais detalhes (estampas, zíperes, aplicação de couro e cortes bem diferentes) que mantêm o conforto mas também têm o estilo mais arrojado para sair à noite.

4 - Se for vestir um moletom mais largo (calça ou blusa), vista algo mais justo na outra metade do corpo, para balancear a proporção e não parecer que assaltou o armário de alguém três vezes maior do que você.

5 - Se você é tão fã assim de moletom e quer usar calça e blusa do mesmo material juntos, o ideal é optar por peças de cores diferentes. A não ser, claro, que você esteja fazendo a sua corrida matinal.

Fonte: http://deles.ig.com.br/

Confira essa e outras noticias em nosso Blog: De lingerie carla salle, Adolescente rouba taxista em BH, A estilista mais nova do mundo

Confira as prmoções em nossa pagina do Mercado Livre: Calcinha fio dental praia liso, Calcinha fio dental praia estampada, Soutien bojo gota estruturado moda praia sol e bronze, Biquini bojo liso fio dental

Nenhum comentário:

Postar um comentário