Moderninha

Moderninha
PagSeguro

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

10 dicas de como usar, lavar e vestir sua Cinta Modeladora

Você sabe como usar e cuidar corretamente da sua cinta modeladora?
Você que tem o hábito de usar todos os dias, ou você que está querendo comprar uma cinta modeladora, te damos dicas importantíssimas de como usar, lavar e vestir sua cinta modeladora.


O período de maior utilização de cintas modeladoras é durante o inverno ou quando o tempo está mais frio. O motivo é simples, durante o tempo de calor o corpo tende a suar mais e algumas pessoas se sentem incomodadas quanto ao uso diário.
Vale lembrar que a cinta modeladora tem seu efeito acelerado quando nos mexemos com mais frequência, ou seja, ela tende a ajudar a redução de medidas durante movimentos. Quando estamos sentados ou parados o efeito é menor, por isso não é recomendado dormir com a cinta, salvo sob orientação médica.
Fazer exercício físico com a cinta pode e deve ser feito, acelera o efeito, ajuda a correção postural e drena a gordura.
Para que o uso se torne mais confortável, seguem algumas dicas:
Como Usar
 Usar diariamente por no mínimo 8 horas. Não utilizar creme ou óleo hidratante e gel redutor junto com o modelador para não comprometer as fibras do tecido.

 A cinta deve estar no tamanho correto para seu corpo, sua função é modelar e não apertar.
Como Lavar
 Lavar diaramente após o uso. Nosso corpo libera toxinas durante o dia e o tecido fica além de suado, sujo com estas toxinas que ele retira da pele.
 Lavar à mão com água fria, com sabonete neutro de glicerina, sem esfregar ou torcer, secar á sombra, sem máquinas e depois de seco colocar 30 minutos dentro da geladeira.
Utilize sempre sabonete neutro para conservar sua cinta modeladora.

Como Vestir
Cinta Modeladora - Center Cintas Vestir o modelador de corpo inteiro dobrando ao meio (a parte de cima para fora).
 Não deixar enrolar ao vestir, se estiver torto no corpo, retire-o e coloque na posição correta.
 Não fazer pressões exageradas, nunca puxar com as unhas e anéis.
 Encaixar a costura do sutiã bem embaixo do busto e a parte interna da coxa ou a cava bem encostada na virilha.
 Ajeitar toda a peça embaixo do braço, nas costas e por fim regular a alça do sutiã.


10º Depois de colocada a peça, encostar bem o corpo na parede, ficando na postura ideal para certificar se o tamanho está correto.
É fundamental seguir corretamente os modos de lavagem, pois trata-se de um tecido delicado, anti-alérgico e de uso contínuo. A lavagem correta irá prolongar a durabilidade da malha e manter a compressão ideal do modelador.
Na loja center cintas você encontra todos os modeladores que precisa.
Quer brindes e promoções? Curta nossa FanPage.
Tem dúvidas e sugestões? Comente aqui embaixo.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Cinta abdominal ajuda a diminuir medidas da cintura

Não é apenas uma questão de estética: a ciência já comprovou que os homens são instintivamente atraídos por uma cinturinha contrastando com quadris fartos. Isso porque o inconsciente interpreta o famoso “formato violão” como sinônimo de saúde e fertilidade. E, se está difícil chegar lá, a cinta abdominal pode ajudar.

cinta-abdominal

Já sabemos que não é possível, com nenhuma atividade física, perder gordura de maneira localizada. Ou seja, perder só barriga não existe. O que existe e é uma aliada de quem busca manter ou modificar a forma é a cinta modeladora.

Como funciona a cinta abdominal?


Alguns tipos de cinta abdominal possuem apenas efeito estético. São encontradas facilmente em lojas de roupas íntimas e até de departamento, e são peças-curinga para se ter no armário. Elas deixam a aparência e as curvas mais uniformes e são ideais para quem precisa esconder umas dobrinhas debaixo de um vestido de festa.

Outras cintas são utilizadas como uma espécie de tratamento, em que o uso contínuo vai desenvolvendo resultados permanentes. Aliada a exercícios e uma alimentação equilibrada, acinta abdominal ajuda não só a remodelar a cintura mas também a amplificar os resultados da malhação.

Cuidados no uso da cinta abdominal


A cinta deve, de fato, apertar. Mas é preciso muito cuidado e auxílio de quem entende do assunto na hora de comprar. Uma cinta apertada demais pode causar efeitos nocivos à saúde, como interromper a circulação ou dificultar a respiração.

A cinta precisa fazer compressão, mas sem ser incômoda. Outro cuidado necessário é observar, no caso de cinta abdominal com barbatana, se o tecido é grosso. As barbatanas, que dão sustentação ao molde, podem machucar muito se não estiverem bem forradas.

Já a cinta que realmente altera o formato do corpo precisa ser usada com cuidado. Por ser uma espécie de espartilho, exige precaução e é interessante consultar um especialista antes de adquirir o hábito de usá-la.

Este último tipo de cinta diminui o tamanho da cintura com o uso frequente ao pressionar osossos e órgãos internos, fazendo com que eles mudem de lugar e fiquem mais pressionados.

As cintas também são aliadas no pós-operatório. Sua compressão auxilia na diminuição do inchaço e na recomposição do corpo, segurando os órgãos e músculos no lugar. Nestes casos são utilizadas as cintas que podem ir do joelho até os seios, uma espécie de macacão. Este é também o modelo ideal para não marcar na roupa.

Seja qual for o seu objetivo com a cinta abdominal, é importante consultar um especialista no assunto. O resultado estético pode comprometer a saúde, por isso escolha com calma e avalie a sua necessidade antes de adquirir uma cinta.


Veja essa e outras noticias em nosso blog: http://universolingeriebrasil.blogspot.com.br/

Ficou com uma vontade de adquirir uma cinta, confira essas: 

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Cinta modeladora pós-parto

A cinta modeladora pós-parto é recomendada por alguns médicos, pois ela ajuda a reorganizar os órgãos da mulher em seu devido lugar, a diminuir o inchaço, a flacidez e ajuda a dar mais segurança para a mulher se locomover, tossir ou dirigir, principalmente depois de uma cesárea, conferindo uma melhor silhueta do corpo da mulher.
No entanto, há médicos que não recomendam o uso constante da cinta porque ela pode dificultar os movimentos dos músculos abdominais e perturbar o fluxo sanguíneo, como acontece durante a prática de exercício físico.
Assim, é muito importante a mulher conversar com o médico antes de usar qualquer cinta ou faixa pós-parto e, decidir a sua necessidade, porque não usar a cinta pode levar a formação de um seroma, que é caracterizado pelo acumulo de líquido no local da cesária. Saiba mais em: Seroma.

Modelos de cinta pós-parto

Os modelos de cinta pós-parto incluem:
Cinta sem pernas de cintura baixa

Cinta sem pernas de cintura alta

Cinta com busto para amamentação

Cinta com pernas, acima do joelho

Cinta com pernas, abaxio do joelho

Cinta com velcro

Qualquer uma destas cintas, com exceção da com velcro, pode conter ou não abertura com zíper ou colchetes à frente ou na parte lateral, assim como entre as pernas, que permite ir soltando a cinta por partes, sem ser preciso tirar tudo sempre, o que facilita muito nas idas frequentes ao banheiro nos primeiros dias.

Quando usar a cinta pós-parto

Usar cinta pós parto não é necessário, no entanto, quando a mulher deseja usar ou o médico recomenda o seu uso, ela pode ser usada logo após o parto, no caso de cesárea, até por volta dos 3 meses do bebê.
Em caso de parto normal, é recomendado usar a cinta pós-parto só depois do 1º mês porque é quando o útero já está no seu devido lugar.

Preço da cinta pós-parto

O preço da cinta pós-parto varia entre 40 a 350 reais, dependendo da marca e do local onde é comprada. A cinta pós-parto existe em várias marcas como yoga, my lady, esbelt, liz, demillus e morisco.

Que tamanho usar da cinta pós-parto

O tamanho a usar a cinta pós-parto varia de acordo com a estrutura física da mulher. No entanto, é importante que ela seja confortável e que não aperte muito.
Para comprar o tamanho adequado, o ideal é ir à loja para experimentar e escolher a melhor cinta pós-parto para o tipo de corpo da mulher.

Veja essa e outras noticias em nosso blog.

Visite nossa pagina no Mercado Livre

sábado, 3 de outubro de 2015

GRÁVIDA DE 5 MESES

Adriana Sant'Anna mostrando sua barriguinha


Adriana Sant'Anna decidiu mostrar sua barriguinha de grávida aos fãs. Nesta quinta-feira (1), a ex-BBB usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que aparece usando uma lingerie branca e fazendo selfie em frente ao espelho do banheiro.


"Tô feliz porque aquela posição que minha amiga ensinou deu certo, mas estou triste porque a barriga ficou menor! Meu Deus! Tadinho do meu bebê que tava imprensado!!! Agora tô me agarrando na água e meu bebezão vai ficar cheio de espaço! 

Pouco antes, Adriana também havia usado a rede social para compartilhar uma imagem romântica dela e do namorado e também pai de seu filho, Rodrigão

Na foto, eles aparecem coladinhos e se beijando. "Coisa mais gostosa, mais deliciosa, mais perfeita, mais tesuda (essa palavra foi só para estragar a legenda) da minha vida! Ah, como é bom viver ao lado de um homem que nos faz sentir a mulher mais perfeita do mundo! Eu amo esse homem gente!", escreveu a loirinha, derretendo-se pelo amado.
Veja essa e outras noticias em nosso blog.
Visite nosso site: Universo Lingerie
Compre também pela nossa pagina do Mercado Livre

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ousada! Ring girl do UFC posa com lingerie transparente

Acostumada a fazer alegria dos fãs com fotos sensuais na internet, Arianny Celeste chegou a um novo nível. A mais popular ring girl do UFC na atualidade divulgou em sua conta no Instagram uma imagem onde aparece de lingerie transparente, em imagem reveladora. A modelo foi bastante elogiada por seus seguidores na rede social e, claro, fez a alegria dos marmanjos.