Expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem pelo local até 3ª feira (4).
Domingo na Fevest, no interior do Rio, foi de desfiles.
A Fevest, Feira de Moda Íntima de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, recebeu neste domingo (2), primeiro dia do evento, mais de 4 mil pessoas. O evento acontece até esta terça-feira ( 4) no Country e, segundo o Sindicato do Vestuário (Sindvest), mais de 10 mil visitantes devem passar pelo local, conferindo as últimas tendências do setor que já recebeu empresários estrangeiros.
A feira espera fechar, este ano, mais de R$ 50 milhões em negócios. Entre as tendências apresentadas para a primavera-verão 2016, as modelos desfilaram peças rendadas, com cores vibrantes e estampas geométricas. Entre os destaques estão as cores rosa, coral, azul turquesa e "royal", amarelo e vermelho. As lingeries surgem com alças de renda mais larga para aparecer na roupa, além dos modelos "strapp bra", os sutiãs com tiras na frente ou nas costas.
O polo têxtil da cidade e região é formado por 1.324 confecções, gerando 24 mil postos de trabalhos, sendo 10 mil diretos e 14 mil indiretos, que movimentam a economia da cidade serrana fluminense e região. Nova Friburgo é conhecida como a Capital da Íntima por ser o maior polo produtor de lingerie em todo o país, segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil (Abit).
Nenhum comentário:
Postar um comentário