Moderninha

Moderninha
PagSeguro

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Saiba como manter a pele saudável

Cuidar da pele deve ser um ato diário, seja no início da manhã ou antes de dormir. Não adianta nada estar bem vestida, com o cabelo lindo e o rosto cheio de espinhas ou oleoso. É importante ficar atenta a algumas dicas e produtos que podem ajudar a conquistar uma aparência de princesa. O protetor solar é um item básico no nécessaire de toda mulher.
Além de proteger dos raios UV, o produto ajuda a manter a pele seca e saudável. Complementando a higiene, há sabonetes criados especialmente para ajudar a reduzir a acne. Em tempo, se alguma espinha aparecer,não esprema, já que ela pode inflamar e deixar marcas permanentes. Passe apenas uma pomada apropriada para ajudar a secar aquela área do rosto. Caso já tenha mexido na espinha, utilize um gel anti-inflamatório para conter a vermelhidão e, como prevenção, use espuma de limpeza ou cremes adstringentes.
Outra dica importante é beber de oito a dez copos de água por dia e evitar frituras ou alimentos gordurosos. De quebra,você melhora o vigor da pele, ameniza as olheiras e ainda desintoxica o organismo. Não esquecer do demaquilante (todos os dias) antes de dormir também faz toda diferença! Para quadros de espinhas recorrentes, consulte um dermatologista.
Texto Redação | Adaptação Isadora Couto
Fonte: http://contamais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário