Moderninha

Moderninha
PagSeguro

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Nakamura

Nakamura? Sidney Sampaio divulga foto de mulher só de calcinha em rede social e confunde fãs

Nakamura? Sidney Sampaio divulga foto de mulher só de calcinha em rede social e confunde fãs

Após o repentino término de relacionamento de Sidney Sampaio com Carol Nakamura, às vésperas de seu casamento, o ator conseguiu neste final de semana surpreender e confundir muitos fãs e seguidores nas redes sociais ao divulgar, na noite do último domingo (5), a imagem de uma mulher de camisa e calcinha. 
Aparentando já estar em outra, ou ao menos curtindo a vida de solteiro, Sidney dividiu sua intimidade na web, porém o que chamou a atenção é que a imagem não deixa clara a identidade da moça, o que de imediato levantou questionamentos sobre uma reconciliação com sua ex-noiva, devida a semelhança da pessoa da foto com a repórter do "Domingão do Faustão".
"Oi pra você, coisa bonita. Bom começo de semana", disse o ator na legenda da imagem. Imediatamente nos comentários se iniciou um debate sobre a identidade da mulher. "Já voltaram?", perguntou um internauta se referindo à Carol. "A Carol cortou e clareou os cabelos? Afff....dá pra ver que não é ela né gente", concluiu um terceiro.
Carol e Sidney, que já haviam namorado em 2007, se reconciliaram após um reencontro em uma festa de aniversário de um amigo em comum em 2013. O casamento estava marcado para o 13 de setembro, e foi cancelado no mesmo mês, após muitas brigas e até mesmo um caso de agressão por parte de Nakamura dentro de um avião.

Com informações do portal Mídia News.

Fonte: Diario24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário