Moderninha

Moderninha
PagSeguro

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sorteio de calcinha

Representante do PI no 'Gata Brasil' vai sortear calcinha ser for campeã


 Hellen Bonato, representante do Piauí no concurso Gata do Brasil 2014, tem uma estratégia para vencer a competição - cuja final acontece no próximo dia 11 de dezembro. A modelo, que é caçula do concurso, com apenas 18 anos, vai sortear a calcinha usada no ensaio de fotos que ilustra esta reportagem.
Hellen subiu na votação após ser eleita a mais gata entre as candidatas em uma enquete promovida pelo EGO. Atualmente, a moça é a terceira mais votada no site oficial do concurso. Para divulgar a competição, as 27 meninas fizeram um ensaio para lá de sensual, em que posaram de lingerie e algumas mais ousadas até arriscaram um topless.
Mais um concurso que promete eleger a mulher mais bonita do país. O "Gata do Brasil", que traz 27 concorrentes representando os estados brasileiros, está em sua primeira edição e já ultrapassa 1 milhão de visualizações em seu site oficial. Assim como o Miss Bumbum Brasil 2014, a competição terá sua primeira fase com votações feitas pelo site e as 15 melhores colocadas irão para a final, que acontece no dia 11 de dezembro, em São Paulo.


ele1.jpg

ele3.jpg
ele2.jpg


ele4.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário