Moderninha

Moderninha
PagSeguro

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Tenho que dormir bonita

Tatá Werneck diz colecionar pijamas e lingeries


Depois de arrancar gargalhadas do público no palco da 21ª edição do Prêmio Multishow, a atriz Tatá Werneck curtiu uma after party realizada no Rio de Janeiro

Tatá Werneck (Foto: Agnews)Para o evento, a atriz usou um vestido rendado da estilista Martha Medeiros. "Amo renda", confessou ela, que contou ainda ter uma coleção de pijamas e lingeries, incrementada desde a última viagem. "É impossível eu ir dormir de roupinha simples. Tenho que ir dormir bonita", diz ela. 

Durante o evento, ela brincou com os convidados, e deu em cima de alguns, como Luan Santana. Perguntada sobre auto estima, ela respondeu: "Ah, tem que se amar, e eu me amo muito", disse ela, que confirmou estar solteira após terminar um namoro de oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário