Wob Hair: penteado curtinho com ondas é hit entre as famosas. Copie já!
Depois do bob e lob, é a vez do wob hair entrar em cena e conquistar as celebs. Rodrigo Cintra, top cabeleireiro de SP, ensina o bê-a-bá deste penteado onduladinho. Vem ver!
Primeiro foi o bob, depois o lob (mais compridinho), e agora é o wob hair que chega com tudo e conquista. O it-penteado ganhou este nome justamente por ser a junção do bob ou lobcom wavy, as famosas ondinhas despojadas.
Já deu pra perceber que o cabelo curtinho virou o queridinho das famosas, né? Prático e estiloso, combina superbem com vários tipos de rostos e agrada loiras, morenas e ruivas. A novidade agora é que o liso sai um pouquinho de cena e os cachos de babylissse destacam. "Eu gosto do wavy menos montado, com as ondas mais abertas. Pra isso, é legal usar um babyliss maior pra fazer os cachos mais abertos", conta o cabeleireiro Rodrigo Cintra, do Studio W, em SP.
O truque certeiro
Reparou que as pontinhas dos fios ficam sempre pra fora ou retas? Isso ajuda a deixar o penteado menos certinho e montado. Rodrigo ensina: "Um efeito que funciona muito bem é segurar a ponta do cabelo e fazer o babyliss sem enrolar esta parte pra ela ficar reta. Depois é só soltar a mecha toda. Fica muito mais moderno."
Vale citar que o wob hair dá um up nas madeixas e é ótimo pra quem tem pouco volume. "Se tiver o rosto mais arredondado e quer evitar isso, pode brincar com o volume superior e direcionar o cabelo pro lado, fazendo um topete estiloso".
Dicas extras
Antes de usar o babyliss, é importante aplicar um protetor térmico nos fios. E depois de fazer todos os seus cachos, aposte numa pomada de fixação seca pra manter o penteado perfeito o dia todo.
Fonte: revistaglamour
Nenhum comentário:
Postar um comentário